quarta-feira, 28 julho, 2021
SCA valoriza a parceria com SE Interiores

Como uma das franqueadas da marca SCA, a unidade de Mogi das Cruzes, com mais de vinte anos sob a liderança da família Lunardi, vem participando da evolução e crescimento do segmento de mobiliário planejado na região. O Grupo SCA se destaca com uma linguagem contemporânea, atenta às tendências do design de interiores com exclusividade, funcionalidade e tecnologia.
A SCA Mogi das Cruzes atende todas as cidades vizinhas, ampliando o relacionamento com os profissionais que reconhecem nesta Marca sinônimo de confiança, laços que só se renovam pela excelência de ponta a ponta – desde o atendimento, passando pela execução, entrega e instalação, ao pós-venda. “Como participante do Núcleo Decor, associação de lojistas que congrega profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo, dedicamos especial atenção na realização de cada projeto, oferecendo um suporte técnico, garantia de satisfação ao cliente e reconhecimento ao profissional”, comentam Cris e Beto Lunardi, sócios e proprietários da SCA Mogi das Cruzes, em relação às parcerias com os profissionais associados.
Nesta edição da Revista Opinião apresentamos os projetos do escritório SE Interiores, de Sueli Bacca e Estela Marcondes, profissionais com formação em Design de Interiores pelo SENAC, renomado centro de estudos. A talentosa dupla soma cursos em temas como iluminação e paisagismo para agregar valor aos projetos. “Nosso trabalho sempre concentrou o foco em alinhar o design de interiores ao conforto e ao perfil do cliente, isto porque acreditamos que cada ser é único, então cada residência deve representar a personalidade de seu proprietário, de quem vai habitar aquele local.”, comenta Estela, uma das sócias do escritório SE Interiores.
O escritório SE Interiores nasceu em 2007 e está localizado em Arujá, com projetos realizados onde o cliente estiver. “Em cada projeto, uma realização e um aprendizado. Podemos citar como exemplo uma residência que projetamos o design de interiores juntamente com o projeto arquitetônico. Ficava no sertão da Bahia e foi um projeto desafiador, com muitas idas e vindas para visitas técnicas e acompanhamento da obra, vivenciando a cultura local”, relembram as sócias. Sempre alinhada à qualidade e inovação, a SCA é reconhecida pela exclusividade, funcionalidade e tecnologia de seu mobiliário, atendendo aos mais criteriosos profissionais para parcerias de sucesso, como acontece com a SE Interiores. “Na escolha de fornecedores levamos em consideração, a idoneidade, comprometimento, pontualidade e qualidade dos produtos a serem especificados”, explica Sueli, em nome do escritório.


O portfólio da SCA com linhas especialmente desenvolvidas para projetos residenciais, corporativos e comerciais oferece ao designer de interiores muitas possibilidades para planejar e projetar os mais diferentes espaços internos, distribuindo os elementos e pensando na estética e segurança dos usuários — e, é claro, na funcionalidade do local e qualidade de vida, seguindo as regras de ergonomia, luminotécnica, conforto acústico e térmico A cada novo projeto, uma reunião de briefing com o cliente para que seja compreendida a real necessidade, perfil e estilo.
Nas fotos que trazemos para esta edição apresentamos um projeto desenvolvido para um jovem casal em que a prioridade foi aliar conforto e ergonomia aos espaços sem perder a elegância e sofisticação dos ambientes, priorizando a sustentabilidade com o uso de materiais sintéticos e ecologicamente corretos. Confiança na qualidade e pontualidade foram fatores determinantes para estas escolhas. “Usamos todos os materiais e variadas cores da nova coleção SCA, trazendo uma linha contemporânea, mais reta, com estantes de serralheria. Usamos também cristaleiras de vidros refletivos, sempre aliando praticidade à jovialidade do casal.”, explica Sueli.
Em outro projeto, desenvolvido para um apartamento localizado nos Jardins, em São Paulo, foi apresentado uma solução – um painel ripado, compondo com o mobiliário e fazendo com que um aquecedor a gás estivesse em local seguro, mas sem interferir visualmente no ambiente. Para este caso, a SCA desenvolveu uma “peça” de serralheria especial, sob demanda.
Nas fotos, soluções criativas e inovadoras, atendendo demandas de projetos ambientalmente viáveis, socialmente aceitáveis e culturalmente reconhecidos. O escritório SE Interiores está afinado com o estilo da marca SCA pois se especializa em realizar os sonhos dos clientes, aplicando o conhecimento e técnica de duas profissionais especializadas em design de interiores, sempre elevando o valor da marca SE Interiores a cada novo projeto finalizado.

As designers de interior Estela Marcondes e Sueli Bacca

Mais Informações:
SCA MOGI DAS CRUZES
– Av. Francisco Rodrigues Filho, 951 – Mogilar – Telefone: (11) 4790-1445
@sca.mogidascruzes

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO