domingo, 19 maio, 2024
Sucesso de vendas, Fazenda Itapety lança sua segunda fase ao mercado
Fotomontagem ilustrativa do empreendimento, sem escala

Fazenda Itapety, novo loteamento fechado de alto padrão ‘ao pé’ da Serra do Itapeti, em Mogi das Cruzes (SP) tem registrado excelentes resultados de vendas. Na primeira etapa, 89% dos lotes lançados já foram comercializados. Agora, o empreendimento está em fase de lançamento da segunda etapa, que contempla 263 unidades. Os visitantes interessados em conhecer o projeto, podem visitar o Showroom da Helbor para conferir a maquete do loteamento e a sala de projeção 3D, na Av. Dr. Benedicto Laporte Vieira da Motta, 156.
Em localização privilegiada na antiga área da Fazenda Rodeio, junto à Serra do Itapeti, um patrimônio histórico de Mogi das Cruzes, o projeto contempla um residencial sustentável de alto padrão, com lotes a partir de 420 m² e oferece diferenciais de infraestrutura e serviços, como uma rede elétrica subterrânea e segurança 24 horas. “Esse empreendimento tem sido muito bem absorvido pelo mercado e, a maior prova disso foi o sucesso de vendas na primeira fase: 89% dos lotes comercializados!”, comentou Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.
Nas áreas comuns, haverá portaria com porte-cochère, salões de festa adulto e infantil, espaços para atividades ao ar livre com o privilégio de contemplar a Serra, e que incluem espaço para correr, pedalar e brincar; ciclofaixas, um conjunto aquático com prainha, piscina coberta com raia de 25 metros, toboágua, playground aquático, pool house, fitness, deck mirante, quadras de areia, e até um spa, que será desenvolvido no Casarão da Fazenda, antiga e simbólica construção, que faz parte da história de Mogi.
Com modernidade e características da região além da beleza da natureza local, a Fazenda Itapety, foi desenvolvida pela Alden, empresa formada pela Helbor e pela IPLF, dos mesmos controladores da Suzano Holding.

Visão geral
A área total da Fazenda Rodeio soma mais de 10 milhões de m², sendo que desse total, cerca de 5 milhões de m² de Mata Atlântica estão sendo preservadas de forma perpétua por meio da RPPN Botujuru. As demais áreas serão destinadas ao desenvolvimento imobiliário, em 13 etapas, que – neste momento – se concentra apenas na área destinada aos lotes residenciais.
O empreendimento já gerou cerca de R$ 60 milhões em obras públicas (contrapartida) para a cidade de Mogi das Cruzes, incluindo construção de viaduto, alargamento de vias, Estação de Tratamento de Esgoto, Parque Linear aberto ao público, áreas públicas, entre outros. A Alden foi criada em 31 de março de 2011, unindo a experiência e tradição de suas sócias: a IPLF Holding, empresa sob controle comum da Suzano Holding, e a Helbor Empreendimentos S.A, empresa referência no mercado imobiliário.

Mais informações:
Fazenda Itapety – Endereço do Showroom: Dr. Benedicto Laporte Vieira da Motta, 156, Mogilar
Contato: (11) 4790-1261
Site: www.helbor.com.br/fazendaitapety

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO