domingo, 19 maio, 2024
Supere a baixa autoestima com a Hipnoterapia
A hipnoterapeuta Elisabete Azevedo

A baixa autoestima é um problema muito mais comum do que se possa imaginar e, ao longo da minha experiência como terapeuta eu vejo como, em graus variados, esse problema está presente na vida da maioria das pessoas podendo afetar diretamente e de forma muito negativa a sua relação consigo mesmo, as relações afetivas, sociais, bem como as relações profissionais. A baixa autoestima pode se manifestar de muitas formas e você pode identificar a presença dela em sua vida pelos seguintes sintomas mais comuns:
• Sentimentos: de inferioridade, não ser bom o suficiente, inveja, culpas por situações passadas, rejeição e abandono, timidez, ciúme excessivo e ter pena de si próprio.
• Sensações: de incapacidade, de não merecimento, de dar mais do que recebe, de que os outros lhe devem e são ingratos e de que sempre faz mais do que a outra parte nos relacionamentos.
• Dificuldades: em lidar com críticas, rejeição, de dizer não e impor limites, de expressar suas próprias necessidades, de liderar, falar com sinceridade o que está sentindo, desconforto em situações sociais, em elogiar os outros, em encontrar qualidades em si mesmo, de construir amizades profundas e duradouras e em se relacionar amorosamente.
• Medos: de se expor, de aparecer, de ser julgado e de entrar em relacionamentos.
• Outras Formas: comparar-se negativamente com outras pessoas, ter voz interior muito crítica ou cobradora, se sentir isolado socialmente, ter necessidade de reconhecimento e atenção, ter insegurança com a aparência física, desejar ser outra pessoa, fazer coisas que não gosta apenas para agradar aos outros deixando a si mesmo insatisfeita, ser crítico demais com relação a terceiros, ser pessimista ao iniciar um novo projeto, preocupação excessiva com a opinião alheia, necessidade de controlar e rebaixar os outros, comportamento arrogante, uma aparente autoconfiança escondendo uma fragilidade, repetição de relacionamentos abusivos, destrutivos ou insatisfatórios, não consegue atrair e/ou manter relacionamentos amorosos, é repetidas vezes rejeitado nos relacionamentos amorosos, tem facilidade em se magoar e dificuldade em perdoar, em encontrar defeitos em si próprio, nos outros e dificuldade em ver qualidades e vontade de falar mal dos outros.
Portanto, se você acredita que sofre como esses tipos de problemas, não se sinta só! Se você está sofrendo com os sintomas e as consequências da baixa autoestima, saiba que a Hipnoterapia é plenamente capaz de ajudar você a se curar e desenvolver uma autoestima plena e saudável, transformando profundamente a sua vida.
A hipnoterapia, com suas técnicas seguras, eficazes, rápidas e eficientes e aplicadas por um profissional competente, torna possível trabalhar e remover as mais profundas feridas emocionais causadoras da baixa autoestima. Supere a Baixa Autoestima Agora, entre em contato conosco!!

Mais informações:
Av. João XXIII, 350 – Ed. Ômega Office Place – sala 96 – Mogi das Cruzes – SP
Agendamento de consultas: WhatsApp: (11) 9 6341-4444
Instagram: @elisabeteazevedo_hipnoterapia

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO