domingo, 28 novembro, 2021
Suzano Vôlei se prepara para disputa da Superliga C

A equipe do Suzano Vôlei vive a expectativa para o próximo grande desafio da temporada. O time tem como objetivo manter o ritmo após a disputa do Campeonato Paulista e atingir a classificação para a segunda divisão do vôlei nacional com a disputa da Superliga C, que será realizada na Arena Suzano, em novembro. A comissão técnica considera a competição como prioridade para o ano de 2021.
No torneio estadual, o clube suzanense fez boa campanha, chegando à última rodada com chances reais de classificação. Uma combinação de resultados encerrou a trajetória no Paulista, onde o time terminou a competição no quinto lugar com 11 pontos, ficando a um tento de conquistar a vaga para as semifinais. Ao longo da campanha, foram quatro vitórias sobre Vôlei Futuro, Iacanga/RH Fitness, Climed/Atibaia e a mais impressionante logo na estreia, derrotando o Vôlei Renata, campeão paulista do ano anterior, em casa por 3 sets a 2.
O técnico Alessandro Fadul falou sobre a expectativa para o torneio e o período que sua equipe está se preparando entre o último jogo do Campeonato Paulista contra o Vedacit/Guarulhos e a estreia na competição nacional.
“Fizemos uma boa campanha no estadual, acima das expectativas para muitas pessoas que não acompanhavam nosso dia a dia, mas nós sabíamos que com a seriedade no trabalho poderíamos ir longe, mesmo em um estadual do nível do Paulista, que tem quatro equipes do alto escalão nacional. Nesse tempo sem jogos oficiais, fizemos jogos-treino e amistosos, trabalhando os pontos que deixamos a desejar na campanha passada e assim continuaremos para conquistar a vaga para a Superliga B”, completou.
A Superliga C tem início marcado para os primeiros dias do mês de novembro, entre os dias 3 e 7. A disputa será na Arena Suzano, onde o time enfrenta as equipes de Iacanga/RH Fitness e Unisantana/Diadema pela fase de grupos. Se vencer os dois confrontos, garante vaga para a semifinal e final, onde apenas o vencedor da chave Sudeste conquista uma vaga na edição de 2022.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO