domingo, 28 novembro, 2021
Tratamentos de varizes e vasinhos, especialidade na Clínica GW
Dra. Flávia Moreira

Vasinhos nas pernas incomodam muita gente, mas por mais que isso pareça ser um problema simplesmente estético, a avaliação médica deve ser realizada antes do tratamento das varizes e dos “vasinhos”. Vem chegando o verão e tratamentos sem necessidade de repouso, realizados na própria clínica, são indicados de forma individualizada na Clínica GW. Integrando a equipe, dra. Flávia Moreira, Cirurgiã Vascular, acompanha a evolução das terapias oferecidas por esta especialidade.
“O diagnóstico médico indicará tratamentos adequados que aumentam autoestima, bem-estar e saúde, também prevenindo e tratando as doenças vasculares além das demandas estéticas.”, pontua a médica, dedicada atualmente aos estudos da Flebologia Estética, área dentro da cirurgia vascular que engloba os diversos tratamentos das varizes.
As varizes e os vasinhos têm várias classificações, dependendo do calibre do vaso – pode ser tanto aqueles vasos maiores, mais dilatados, que causam um desconforto à paciente, mas tem também aqueles fininhos, chamadas telangiectasias.

Escleroterapia líquida convencional – uma solução manipulada é injetada diretamente na veia, causando uma esclerose do vaso. Indicado para vasos de menor calibre.

Terapia líquida com espuma – Método indicado na maior parte dos casos para vasos de maior calibre. É uma mistura de pouco líquido e pequeno volume de ar, que ao serem agitados, formam a espuma.

Terapia com laser transdermico – o laser é um tratamento minimamente invasivo, utiliza um tipo de luz específica que causa um vasoespasmo na veia. Pode estar associado a escleroterapia convencional ou com espuma.

Sobre a Clínica GW
A Clínica GW é um espaço multidisciplinar, orientado para SkinCare & Health, com a participação de diversas especialidades como a Dermatologia, Tricologia, Estética, Fisioterapia, Endocrinologia, Nutrição e Cirurgia Vascular, oferecendo aos pacientes uma experiência única em um mesmo local. Movidos por este propósito, a Clínica GW sempre está em busca de tratamentos, procedimentos e protocolos que sejam capazes de proporcionar bem-estar, saúde e beleza harmônica. Sempre atenta às tendências e novos tratamentos, Dra. Giuliana Wurthmann participou do AMWC, maior congresso de dermatologia e medicina estética da América Latina, que ocorreu em São Paulo. Atualização é fundamental e o congresso trouxe novidades na área da dermatologia, medicina estética, tricologia, além de novas tecnologias e protocolos.

Mais informações: Rua Adelino Torquato, 59 – Mogi das Cruzes – Tel.: 2312–1374 – 11 99655–0670 – IG @clinicagw
Site: www.clinicagw.com.br

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO