sexta-feira, 12 abril, 2024
TSW BIKE chega em Mogi com modelos de última geração

A novidade para os ciclistas apaixonados chega à Mogi – mais uma iniciativa empreendedora do Grupo Faberge, que entra em um novo segmento, já que sua história de sucesso construída desde 1995, sempre foi direcionada aos veículos, atendendo a região que inclui Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Alto Tietê, com um número mágico de mais de 100 mil veículos comercializados por meio de treze marcas consagradas como top of mind nas diversas categorias. Com o consumo de bikes em expansão, o Grupo Faberge trabalhará fortemente na propagação do ciclismo de qualidade em toda a região, passando a abastecer o mercado com as renomadas bikes da TSW Bike, uma missão a ser cumprida com a expertise destes anos de varejo no ramo automobilístico e de motocicletas.
A loja conta com a linha completa de bicicletas, desde para iniciantes até ciclistas experientes, toda linha de vestuário e acessórios e também com infraestrutura completa de oficina com equipamentos de primeira linha. Rodrigo Mattos cuidando das Vendas e João Vitor Romboli do Pós-Venda, toda equipe aguarda sua visita.
A TSW Bike é uma conceituada marca brasileira de bicicletas, com foco nas modalidades mountain bike, speed e ciclismo urbano. Com pouco mais de uma década de existência já se consagrou entre as melhores marcas brasileiras da atualidade, destacando-se em todo o Brasil como uma referência no incentivo à paixão pelo ciclismo e no compromisso com o desenvolvimento de equipamentos modernos, eficientes e dotados de alta tecnologia. A marca tem embaixadores como Fabiano dos Santos Oliveira, “Bike de respeito e marca de responsa. Na minha casa todos usam @tswbike”, diz o ciclista, usuário e seguidor da marca nas redes sociais. Dentre os atrativos mais citados pelos milhares de ciclistas que escolheram a marca TSW Bike para utilizar nas várias modalidades e estilos, o consumidor relaciona uma série de itens que compõem um pacote de vantagens reunidos em uma só bike.

  • Design diferenciado e cores marcantes
  • Configuração resistente e aprimorada

Por apresentar agilidade diferenciada nas pilotagens, a TSW chegou ao pódio do Campeonato Brasileiro de XCO ou Cross Country Olímpico, uma modalidade do Montain Bike que consiste em círculos que vão dos seis até os vinte quilômetros, com uma dificuldade técnica considerável e em geral, disputada em grupos. A marca ocupa outras posições de destaque em âmbito nacional, em competições e eventos esportivos de renome. Tal popularidade abriu caminhos para que a marca esteja presente com produtos em revendas de todo o país. Hoje a TSW Bike mantém lojas físicas em várias cidades – um diferencial oferecido para facilitar o acesso, conhecimento dos produtos e atendimento técnico por equipes que conhecem os modelos das bikes e todos os seus detalhes.

TSW Full Quest Advanced, um destaque da marca
Lançada no último ano, após longa etapa de estudo e planejamento, esta é uma bike para quem está determinado a atingir o mais alto nível de performance no Cross Country. Por isso, a TSW Full Quest Advanced é um dos modelos mais requisitados da linha 2021/22. De acordo com a equipe de desenvolvimento, a Full Quest Advanced foi planejada para possibilitar que o ciclista encare e supere os circuitos de XC com total desenvoltura, rapidez e resistência, como as trilhas exigem. Composta por uma configuração robusta e moderna, esta bike é a junção do que há de melhor no ciclismo esportivo atual.
Conheça os diferenciais para um verdadeiro show de pilotagem da TSW Full Quest Advanced:

  • Atualizações que contam com a geometria cinemática – recurso que otimiza os fatores posição, velocidade e aceleração da bike.
  • Suspensão dianteira RockShox Sid SL Select | 100 mm.
  • Suspensão traseira RockShox SIDluxe Select + | 165 x 40 mm.

“Leveza e conforto que você precisa para fazer o seu pedal decolar. É assim que podemos resumir o leque de atrativos da TSW Full Quest Advanced”, comenta Roberto Faberge. A Full Quest Advanced vem montada sobre um quadro inteiramente em fibra de carbono com triângulo dianteiro monochoque, balança e triângulo traseiro também de carbono, curso traseiro 110mm e guidão Quest de carbono com 800mm. Para a transmissão, a TSW contou com elementos dos kits XT e XTR do grupo Shimano de 12v, preservando a leveza e a ótima funcionalidade da bike. Para fazer essa máquina girar trabalhando intensamente, o time aposta nos pneus Vittoria.

Mais informações:
Rua Sergio Plaza, 469 (esquina c/ Av. Cap Manoel Rudge)
Contato: 11 9.1315.6098
Instagram @velofaberge
Site: www.tswbike.com

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO