quarta-feira, 18 maio, 2022
Wedding Destinations apresenta Espaços de festa no Guarujá

Casamento “pé na areia” é uma opção que está cada vez mais em alta. Além de promover uma experiência inusitada para os convidados, a celebração pode ter uma duração maior, prolongando o clima de festa por até um fim de semana inteiro, onde o amor e alegria são os convidados de honra. Essa é a proposta das Casas 60, 80 e 170 localizadas na Praia de Pernambuco no Guarujá. Nos 3 espaços é possível realizar um Destination Wedding em vários formatos, tamanhos e estilos. Aniversários, festas corporativas e outros tipos de comemorações cabem perfeitamente em qualquer uma das Casas.
A Casa 60 traz um estilo de casa de veraneio, perfeita para casamentos mais intimistas. Com capacidade para 50 convidados, é ideal para mini weddings, formato que cresceu muito durante a pandemia, e se firma como uma tendência entre a preferência dos noivos que prezam por comemorar apenas com os mais íntimos. A Casa 60 possui duas suítes (noiva e noivo) de frente para o mar e mais cinco suítes para os demais convidados se prepararem para o evento.
Inaugurada em 2015, a Casa 80 foi adaptando a sua estrutura para receber eventos e, hoje não tem agenda disponível para o ano de 2022. O espaço comporta até 200 convidados e conta com uma suíte (noiva) de frente para o mar e mais três suítes para os demais convidados se prepararem para o evento.
A Casa 170 acaba de ser inaugurada, um espaço totalmente adequado e diferenciado no litoral de São Paulo, perfeita para uma festa com vista de tirar o fôlego. Com estrutura completa, o espaço pode receber até 400 convidados e conta com duas suítes (noiva e noivo) de frente para o mar e mais três suítes para os demais convidados. Um rooftop com vista 360º é ideal para todo o tipo de comemoração. Versátil, a casa tem arquitetura clean, pé direito duplo e grandes janelas de vidros que revelam a exuberante natureza do entorno.
Quem quiser esticar a comemoração, as Casas 60 e 80 disponibilizam a locação para o final de semana durante o evento. Podendo fazer check in na sexta às 12h e check out às 17h do domingo.
Para explicar o sucesso das Casas, Viccenzo, Ricardo, Marta e Mariana Ruggiero da Wedding Destinations elencam a facilidade de acesso e a estrutura completa que as casas oferecem para os mais variados tipos de festa. “A vista maravilhosa do mar da Praia de Pernambuco, a facilidade de deslocamento a partir de qualquer lugar, a qualidade da estrutura das casas, e a nossa equipe WEDDING DESTINATIONS com atendimento personalizado, formam o conjunto completo para que se torne uma festividade especial”, explicam os sócios.

Mais informações:
Casa 60 – Rua Seringueiras, 60- Guarujá
Casa 80 – Rua Seringueiras, 80 – Guarujá
Casa 180 – Rua Seringueiras 180- Guarujá

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO