sexta-feira, 24 setembro, 2021
Yamaha Fazer FZ25 ABS 2022 a escolha para quem quer ir avante!

A nova Yamaha Fazer FZ25 ABS2022 chega com mudanças no design e um novo conjunto óptico, mantendo seu histórico de inovações. Com mais de 390 mil unidades vendidas, a Fazer está no mercado nacional há 16 anos, um sucesso comercial, o que explica a opção da marca japonesa em aperfeiçoar e incrementar cada nova edição, produzindo uma motocicleta que atenda às expectativas do mercado para uma marca com histórico de sucesso junto aos diversos perfis de consumidores.
A principal novidade fica por conta do conjunto óptico frontal formado por DRL e um projetor, ambos de LED. O modelo oferece uma ótima posição de pilotagem combinando o conforto e esportividade para o seu dia a dia, o que oferece um equilíbrio perfeito entre prazer e diversão.
Um dos pontos de praticidade é o novo farol que se mostra eficiente, oferecendo maior amplitude de luminosidade, já que os fachos de luz do farol baixo e do alto são mais homogêneos e abrangentes, iluminando uma área bem maior a frente da motocicleta. Durante a noite e em dias de baixa iluminação ou em condições meteorológicas adversas, deve ser acionado o projetor de LED por meio do punho esquerdo que também chega com mudanças. É possível escolher por rodar apenas com o DRL aceso ou com o farol baixo. Este modelo é o único da categoria com ABS de série, nas duas rodas, que evita o travamento das rodas em frenagens bruscas ou em baixa aderência, como dias de chuva, garantindo controle na pilotagem.
O modelo tem tecnologia para a entrega de uma ergonomia perfeita, com ótima posição de pilotagem, combinando conforto e esportividade para o seu dia a dia. Um equilíbrio perfeito entre prazer e diversão. Agora com nova posição do lampejador do farol que facilita o uso.
A carenagem frontal tem luz de rodagem diurna em LED (DRL), deixam a motocicleta mais visível em condições de luz natural, substituindo o farol baixo durante o dia. A lanterna traseira de LED e tomadas de ar pintadas na cor da moto, conferem um visual mais agressivo e esportivo.
Para pessoas que escolhem avançar, o consagrado motor Yamaha 250 CC, com pistão forjado em alumínio e cilindro revestido em cerâmica, entrega durabilidade e economia.
O motor é o mesmo que equipa a Yamaha Lander e não teve alterações. Com 250 cilindradas, a Fazer pode chegar aos 21,3 cv de potência se for abastecida com gasolina e 21,5 cv com etanol, ambos em 8.000 rpm. O torque máximo é de 2,1 kgfm, com os dois combustíveis, atingido aos 6.500 giros.
O câmbio é de cinco marchas. O escapamento da Fazer é desenhado para que os gases saiam com maior velocidade e a admissão consegue receber uma boa dose de mistura porque a caixa de filtro de ar é maior em relação a Lander. O bico injetor dessa moto tem a mesma tecnologia da superesportiva R1, com 10 furos, ganhando mais de 1cv em relação a Lander por conta desses ajustes.
O modelo apresenta o tradicional e arrojado painel, com grafismos e cores para cada estilo, nas cores Magma Red (vermelho metálico) Racing Blue (azul metálico) e Matt Black (preto fosco). Sempre com inovações em todas as áreas, a Yamaha apresenta o Manual Interativo com todos os detalhes da motocicleta.

Mais informações:
• Mogi das Cruzes – Matriz
– Av. Francisco Ferreira Lopes, 245 – Vl. Lavínia – Whats: (11)9 4016-5004
Tel.: (11) 4240-2400
Instagram: @yamaha_nobre @yamaha.nobremogi

• Mogi das Cruzes – Hiper D’Avó
Av Vereador Narciso Yague Guimarães, 1000 – loja 31 – Socorro

Caraguatatuba – Av. Rio branco, 889 – Indaiá – Tel.: 11.3042-0000
Instagram: @yamaha_nobre_caraguatatuba

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO