segunda-feira, 24 junho, 2024
Clube de Campo de Mogi promove ações solidárias
O presidente do CCMC, João Bosco com a diretora social,
Karin Camargo e as representantes da Rede de Combate ao
Câncer Guiomar Pinheiro Franco, Tânia Montà e Beth Nogueira


A Páscoa de dezenas de crianças atendidas pela ONG Raios de Sol, localizada em Jundiapeba, foi mais doce graças à solidariedade do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. O complexo de esportes e lazer mogiano mostrou mais uma vez seu comprometimento com a comunidade local ao entregar 120 ovos da Cacau Show à entidade, em uma parceria solidária com o Instituto Pró Bem.
Essa iniciativa foi uma extensão do projeto “Vamos Ajudar”, em que os associados do clube já haviam demonstrado seu apoio ao doar mais de 800 brinquedos em edições anteriores, que continuam a alegrar o dia a dia das crianças atendidas pela ONG.
Além disso, o Clube de Campo realizou a entrega de 80 quilos de leite em pó para a Rede de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco. Essa ação foi realizada com a verba das inscrições da Feira da Mulher Empreendedora, realizada no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
E durante o mês de março, mais uma vez, as associadas do projeto “Tricô do Bem” demonstraram suas habilidades e solidariedade ao produzirem peças que foram entregues à Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes. Dessa vez, foram kits de enxovais que chegaram às mãos daqueles que mais precisam. A diretora social do clube, Karin Camargo, participou da entrega e falou da importância desse tipo de ação:
“Esses exemplos de solidariedade e empatia demonstram o papel ativo que o Clube desempenha na comunidade, unindo esforços para fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam dificuldades. Essas ações inspiram e ressaltam a importância do apoio mútuo e do trabalho voluntário em prol do bem-estar coletivo”.

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO