domingo, 19 maio, 2024
Instituto Agelife oferece treinamentos para o Desenvolvimento Pessoal
Agenor de Freitas Filho


Durante a vida, todas as pessoas enfrentam muitos desafios; em alguns, alcançam êxito, e em outros, fracasso. Mas, o que faz com que algumas pessoas superem esses “fracassos” e consigam atingir o sucesso, e outras fiquem paralisadas uma vida inteira com medo de tentar e acabam se limitando a uma vida de frustrações?
Segundo o Instituto Agelife – Programa de Desenvolvimento Pessoal, ao longo da vida, as pessoas passam por processos mentais e emocionais, como coragem e medo, traumas e superações, indiferença e revolta, capacidade de perdoar e desejo de vingança. Por outro lado, o modo como se lida com essas coisas se reflete na qualidade de vida, na satisfação com o que se tem e no grau de felicidade de cada indivíduo. Além disso, a maneira como se convive na família, na sociedade e até com desconhecidos diz muito sobre esses processos mentais vividos. Sem contar que, esse cenário também impacta diretamente na retenção de talentos e na alta rotatividade das empresas.
Foi com base nessas questões mentais e emocionais que o Instituto Agelife criou um Programa de Desenvolvimento Pessoal, baseado nas técnicas e aprendizados utilizados pelas pessoas mais poderosas do mundo. “Em geral, programas como esse são processos complexos e caríssimos. O Instituto, no entanto, inovou ao criar um treinamento vivencial com ótimos resultados, dividido em três cursos, de apenas um único dia cada, numa linguagem simples e objetiva, sem perder a essência, voltado a todas as pessoas e profissões e, o principal, por um investimento acessível a todos os bolsos”, diz o Head Trainer da Agelife, o advogado Agenor de Freitas Filho.

Trajetória e propósitos
Fundador e idealizador do Instituto Agelife, Agenor iniciou a busca pelo autoconhecimento, inteligência emocional e comunicação em 2009. Na ocasião, seu objetivo era melhorar suas próprias empresas. Porém, ficou tão deslumbrado com os resultados que passou a obter em sua vida pessoal e profissional, que seguiu realizando diversas formações na área do desenvolvimento humano.
Tornou-se Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), Hipnólogo Clínico formado pela Academia Brasileira de Ensino Clínico e Experimental da Hipnose, Mestre em Reiki, Treinador Comportamental e Psicoterapeuta licenciado pelo CRT – Sinte.
Com base em todo o conhecimento adquirido, ele criou um primeiro treinamento experimental, com o nome de Despertar, voltado para os seus funcionários e amigos. Logo, começaram a surgir depoimentos muito fortes sobre a eficácia do treinamento, como a superação de ideias suicidas e traumas, coragem para realização de sonhos, melhoria da saúde e aumento da felicidade.
Aos poucos, ele foi testando esses aprendizados e identificando as técnicas que alcançavam esses resultados, aprofundando todo esse conhecimento. Nascia o Instituto Agelife, uma empresa de treinamentos focada no desenvolvimento pessoal.


Treinamentos
O Instituto Agelife oferece três cursos: Despertar, Jornada e Coliseu. Todos têm duração de um único dia, recebem participantes de todo o Brasil e são realizados em Mogi das Cruzes. O Despertar trabalha as emoções ligadas às experiências do passado, atuando na mente inconsciente e em como esses registros mentais afetam o hoje. O Jornada é o desenvolvimento de um projeto de vida, que traz lucidez para o hoje e oferece elementos para traçar um futuro brilhante e feliz. Por fim, o Coliseu é um treinamento de alta performance, em que se trabalham os pilares da liderança, os conceitos de um planejamento e o trabalho em equipe com foco em resultados.
“Os três treinamentos se complementam, trabalhando os tempos do passado, presente e futuro, alinhados aos poderes da mente inconsciente. Trata-se de um conhecimento pessoal, como uma peça que une todas as áreas da vida numa única experiência”, finaliza o Head Trainer da Agelife.

Mais informações
WhatsApp: (11) 94334-0660
Instagram: @InstitutoAgelife

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO