segunda-feira, 24 junho, 2024
Lava Maria: inovação e qualidade para facilitar sua rotina

Os dias estão cada vez mais curtos para dar conta de tudo. Cada segundo conta muito. Por isso, encontrar maneiras eficazes de gerir as tarefas domésticas tornou-se uma necessidade premente. Nesse turbilhão de compromissos e pressões, a Lavanderia Lava Maria é reconhecida como uma solução indispensável para quem precisa de uma ajuda na correria do dia a dia ou ainda para quem não dispensa o cuidado integral com as roupas, tênis, pelúcias e os itens de cama, mesa e banho.
Com uma abordagem centrada no cliente, a Lava Maria conta com uma equipe experiente e dedicada, para atender seus clientes com rapidez e comodidade. A empresa oferece uma gama completa de serviços, que vão desde a lavagem diária até a limpeza especializada de itens delicados. Além disso, a opção de coleta e entrega proporciona uma conveniência adicional aos clientes, eliminando a necessidade de visitas presenciais à lavanderia.
Na empresa, a excelência é uma prioridade em todas as etapas do processo. Utilizando produtos de alta qualidade e técnicas de lavagem e higienização avançadas, a empresa garante que os itens sejam tratados com o máximo cuidado, ampliando a durabilidade, além de mantê-los limpos, frescos e em perfeitas condições.
Entre os itens que mais são enviados pelos clientes à Lava Maria, estão: roupas, edredons, cobertores, cortinas, lençóis, ursos de pelúcia, ternos, casacos, vestidos, tênis, entre outros.
A Lava Maria é oficialmente representada pelo Sindilav/SP (Sindicato Intermunicipal de Lavanderias no Estado de São Paulo), uma entidade de classe que representa lavanderias em mais de 600 cidades do Estado de São Paulo nas instâncias públicas e governamentais. Reconhecida localmente, a Lava Maria é uma das lavanderias mais tradicionais de Mogi das Cruzes.

Mais informações
Endereços: Av. Cap. Manoel Rudge, 690, Parque Monte Líbano,
Telefone: (11) 4796-1575
Rua Jardelina de Almeida Lopes, 65 Alto do Ipiranga
Telefone: (11) 4727-1912

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO