segunda-feira, 24 junho, 2024
Nitratus apresenta solução eficaz contra os ácaros


Você já parou para pensar nos visitantes indesejados que podem estar dividindo sua cama com você todas as noites? São os ácaros! Esses seres microscópicos, que se proliferam em colchões, travesseiros e outros locais úmidos, desencadeiam uma série de problemas de saúde, especialmente alergias. Eles são os responsáveis, muitas vezes, por coceira na pele, congestão nasal, dificuldades respiratórias e rinite alérgica. Estima-se que milhões de pessoas ao redor do mundo são sensíveis aos ácaros e suas excreções, desencadeando reações alérgicas incômodas.
Se você sofre com esses sintomas, a Nitratus oferece uma solução simples e eficaz para proteger você desses intrusos invisíveis: os Protetores de Colchão Antiácaro Impermeáveis da Allergic Center.
Disponíveis em todas as unidades Nitratus, esses protetores são muito mais do que apenas uma barreira física entre você e os ácaros – são os escudos, que te ajudarão a garantir noites de sono tranquilo, livres das possíveis alergias e ainda irão proteger o seu colchão.
Na Nitratus, há vários modelos disponíveis de protetores de colchões, tanto para cama de solteiro, berço, cama de casal de diversos tamanhos (normal, queen e King) e diferentes alturas. Há ainda a opção de utilizar diferentes tecidos impermeáveis, tanto ao ácaro quanto à água. Os protetores também podem ser desenvolvidos sob medida. Para adquiri-los, vá até uma das unidades da Nitratus, em Mogi das Cruzes, Suzano ou Biritiba Mirim.

Mais informações:
Mogi das Cruzes

R. Basílio Batalha, 439, Vila Vitoria.
Rua Otto Unger, 128, Centro.
Rua Pres. Campos Salles, 939, Centro.
Mogi Shopping – Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001, Jd. Armenia.
Suzano – R. Dr. Campos Salles, 537, Centro.
Biritiba Mirim – Rua Gildo Sevali, 222, Centro.
Whatsapp: (11) 4728-3701
Tel. (11) 4728-3700 e 4725-3700
E-mail: atendimento@nitratus.com.br
Site: www.nitratus.com.br
Instagram: @nitratus

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO