quarta-feira, 24 abril, 2024
Colégio Brasilis está com matrículas abertas para 2023

Está aberta a temporada de matrículas no Colégio Brasilis para o ano letivo de 2023 – com turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio e uma série de diferenciais para que os alunos tenham uma formação ampla, baseada em um projeto pedagógico atualizado e focado no futuro, com um olhar voltado à formação de cidadãos à frente do seu tempo.
E, para fazer a diferença no futuro dos seus alunos, investir na qualidade de ensino, no desenvolvimento completo e na formaçao de excelência da criança e do adolescente sempre foram ferramentas essenciais e reconhecidamente eficazes, seja na contratação de professores, investimentos no ambiente escolar e, principalmente, na atualização constante do projeto pedagógico, que utiliza os sistema de ensino Etapa nas três unidades do Colégio Brasilis (Vila Victória, Alto Ipiranga e Cezar de Souza).
“Nosso objetivo é formar alunos preparados para enfrentar os desafios que surgirão ao longo da vida acadêmica, com um ensino forte, para que eles sejam protagonistas de suas próprias vidas e alcancem os seus sonhos e objetivos em uma posição de destaque, seja nos vestibulares, concursos e projetos diversos. Para isso, não medimos esforços para disseminar o conhecimento para que eles aprendam e assimilem os conteúdos, ressalta Heloisa Melo, diretora do Colégio Brasilis.

Inglês avançado
Dentre os inúmeros projetos desenvolvido no colégio, está o Inglês Avançado, além das aulas curriculares, que faz toda a diferença na formação do aluno do Brasilis. Por meio deste programa, realizado em ambiente temático e próprio, os alunos alcançam a proficiência em inglês e os certificados da Universidade de Cambridge, importantes para os estudos e para o mercado de trabalho.
Este projeto inicia na Educação Infantil e vai até o 9º Ano do Ensino Fundamental II. Ele trabalha as quatro habilidades em inglês (fala, compreensão oral, compreensão escrita e a produção escrita). Na prática, isso significa que o aluno do Colégio Brasilis encerrará este ciclo falando, compreendendo e escrevendo fluentemente a língua. O número de aulas foi ampliado, o que possibilita proficiência suficiente para buscar certificações internacionais. Nas aulas, os alunos têm contato com o vocabulário de maneira lúdica, para que a criança, desde a Educação Infantil, já se habitue aos sons da língua inglesa.
Ao chegarem ao Ensino Fundamental II, a base já está pronta para que o inglês seja desenvolvido de maneira mais avançada. Por fim, é aplicado o exame de Cambridge, um reconhecimento internacional que valida a competência linguística do aluno, relacionado à lingua inglesa. O exame é aplicado pela Cambridge English Language Assessment, renomada instituição, que avalia os alunos nas quatro habilidades já mencionadas. Neste ano, ele será aplicado no dia 5 de novembro. Agende a sua visita e invista no futuro do seu filho.

Mais informações:
• Unidade I – Avenida Braz de Pina, 1.125, Vila Victória – Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
• Unidade II – Rua José Colela, 211, Alto do Ipiranga – Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio
• Unidade III – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.900 – Cezar de Souza -Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio
Tel.: (11) 4723-8789 e (11) 9 3241-4339

Tags: ,

0 Comentários

Deixe um comentário

CLIQUE ABAIXO PARA LER A EDIÇÃO

SIGA A OPINIÃO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

APOIO